SAIBA 5 FUNÇÕES IMPORTANTES QUE O CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK NÃO TEM!

SAIBA 5 FUNÇÕES IMPORTANTES QUE O CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK NÃO TEM!

Mesmo o Nubank sendo uma excelente opção de cartão de crédito digital, a fintech tem algumas limitações sobre os serviços importantes do cartão. Em contrapartida muitos dos seus concorrentes já oferecem.

As empresas com o tempo vão melhorando seus serviços e, assim, aumentam a quantidade dos serviços. Assim todos esperam que venha acontecer com o Nubank também.

O cartão de crédito do Nubank, trouxe uma revolução ao mercado financeiro, trazendo soluções simples, e sem burocracia. Ele é um excelente cartão de crédito permitindo que os clientes realizem a toda a gestão dele pelo aplicativo.

Porém , ela ainda perde por não oferecer alguns dos serviços que listei abaixo.. Além disso, o Nubank, lançou há pouco tempo atrás, a NuConta que ainda é bem limitada. Uma coisa importante que o Nubank conseguiu recentemente, foi a autorização do Banco Central para se tornar um banco. Sendo assim, é possível que a fintech aumente bastante os serviços em seu cartão de crédito e conta digital.

As empresas com o tempo vão melhorando seus serviços e, assim, aumentam a quantidade dos serviços. Assim todos esperam que venha acontecer com o Nubank também.
5 Serviços essenciais que o Nubank não possui

1) Não oferece programa de descontos gratuito

A Fintech lançou à pouco o Nubank Rewards, programa em que os clientes acumulam pontos e assim possam apagar compras de alguns parceiros. O programa cobra R$ 190,00 por ano, porém para valer a pena, é necessário que o consumidor gaste pelo menos R$ 1600 por mês.

Levando isso em conta, o Nubank precisa disponibilizar um programa de benefícios, como faz alguns de seus concorrentes, o Credicard Zero. Pois não são todos os clientes do mundo que podem gastar o valor necessário para que seja vantajoso.

DICA 1: COMO PEDIR UM CARTÃO DE CRÉDITO PARA NEGATIVADOS?

2) Função débito

O Nubank oferecerão cliente uma conta de pagamentos, que é o NuConta, porém em contrapartida, ele não pode efetuar pagamentos no débito. A única situação em que é permitido fazer pagamentos, é usando a NuConta para pagar a fatura do seu cartão de crédito.

3) Cartão adicional

O Nubank não oferece a possibilidade de que seus clientes tenham cartões adicionais, isso é necessário para que o Nubank possa angariar clientes com um o poder aquisitivo maior. O seu concorrente Santander Free, já dá a possibilidade de se ter até 5 cartões adicionais.

DICA 2: COMO AUMENTAR O LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO?

4) Não oferece soluções de pagamento pelo smartphone

As novas tecnologias não param de surgir, e o Nubank ainda não se adaptou, por exemplo, às soluções de pagamentos, como o Samsung Pay e a Apple Pay. Já tem algum tempo que temos a possibilidade de realizar pagamentos via smartphones em que se cadastra o cartão de crédito nele.

Ou seja, uma empresa que se preocupa com a inovação e não oferecer ainda essa possibilidade, acaba por limitar um pouco o seu crescimento.

5) Débito automático

Outro ponto bem desfavorável é que o Nubank não faz agendamento da fatura em débito automático. Isso é essencial para que seja possível ter um bom planejamento financeiro.

Isso pois obviamente o cliente não deixe atrasar o pagamento de contas na data do seu vencimento. E no final não ter que arcar com multas e juros super altas.

É muito provável, que num futuro próximo, o Nubank passe a oferecer os serviços essenciais listados acima. Até mesmo porque a fintech já tem a autorização para se tornar um banco. Então, só o que nos resta é aguardar isso acontecer.

jornalf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *