VOCÊ SABE O QUE É A CONTA SUPERDIGITAL?

VOCÊ SABE O QUE É A CONTA SUPERDIGITAL?

O que você pensa de poder movimentar sua conta corrente, receber depósitos, realizar transferências e ainda poder ter uma vaquinha com os amigos pelo celular? Tudo sem precisar sair de casa ou ter que gastar uma fortuna com as taxas. Saiba então como funciona a conta Superdigital.

A empresa responsável é uma fintech do banco Santander. O

que significa, que o banco que um está por trás de todo o processo, e que irá garantir a segurança e a entrega de um bom serviço. A Superdigital oferece a modernidade e a facilidade de uma conta digital.

O que é a conta Superdigital?

É uma conta digital no seu celular, administrada pela empresa do banco Santander, o que irá garantir toda segurança e qualidade no serviço.

É uma conta digital no seu celular, administrada pela empresa do banco Santander, o que irá garantir toda segurança e qualidade no serviço.
Como funciona a conta Superdigital

A conta digital funciona do mesmo forma que a tradicional. A diferença é que você não terá que pegar filas enormes nos bancos, ou nem mesmo ter que pagar taxas absurdas.

Você realiza tudo pelo celular. Envia dinheiro, recebe, e faz até recargas para o seu celular, convida a turma para fazer uma vaquinha e juntar dinheiro, ou par rachar a conta do restaurante.

Se você for usuário do bilhete único na cidade de São Paulo, também poderá recarregá-lo.

DICA 1 : VAI PEDIR UM CARTÃO DE CRÉDITO? VEJA NOSSAS DICAS!

Cartão Superdigital

Assim que você abrir a conta digital do Santander, ela já estar pronta para ser usada. Para receber o seu cartão de débito da conta em sua casa, você terá que fazer um depósito apenas.

O cartão Superdigital trabalha como um pré-pago. Você quem define o quanto ele vai ter de limite. Quando for fazer compras em lojas, deverá sempre ser escolhida a opção crédito. Você ainda poderá fazer um cartão virtual, para fazer compras na internet.

DICA 2: COMO AUMENTAR O LIMITE DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO?

Quanto eu pago para ter a Superdigital?

Você poderá escolher entre dois planos. Poderá experimentar antes de escolher e fazer a sua assinatura ou então, pagar R$ 9,90 no plano “você que manda”.

Sabemos que com a popularização da internet, a tendência é que mais bancos passem a oferecer esse tipo de serviço, que irá facilitar muito a vida das pessoas.

Acredito até mesmo, que daqui algum tempo o que conhecemos como os serviços bancários comuns, não serão mais oferecidos da forma que conhecemos hoje.

Com o avanço da tecnologia, a vida cada vez mais corrida das pessoas, principalmente as que vivem em grandes metrópoles, serviços assim serão cada vez mais comuns em nosso dia a dia. E você, o que acha disso?

 

jornalf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *