VOCÊ SABE QUAL É O MELHOR BANCO PARA PEDIR UM EMPRÉSTIMO PESSOAL?

VOCÊ SABE QUAL É O MELHOR BANCO PARA PEDIR UM EMPRÉSTIMO PESSOAL?

Nós ensinaremos a você como encontrar o melhor banco para pedir empréstimo pessoal sem precisar enfrentar fila e sem burocracia. Veja nossas dicas!

Compare, Compare e Compare!

O segredo para realizar a melhor escolha e achar o melhor empréstimo pessoal é comparar as ofertas.

No buscador da ComparaOnline você encontrará mais de 30 ofertas de diferentes financeiras, bancos e poderá verificar taxas de juros e requisitos que melhor atendem ao seu perfil.

A melhor parte é que você não precisa mais ir pessoalmente ao banco ,e muito menos enfrentar longas filas para pedir o seu empréstimo.

Hoje no mercado já temos novas financeiras e startups que oferecem este tipo de serviço com menor burocracia e com taxas bem mais atrativas que dos velhos bancos. Vale à pena comparar!

Só pra ter uma ideia, no buscador de empréstimo pessoal da ComparaOnline, você irá encontrar taxas desde 1.15% ao mês a 13,43%. Uma grande diferença, né?

Como pedir empréstimo com juros baixos

Descobrir qual o melhor banco para empréstimo pessoal, também vai depender muito do seu perfil como cliente.

Aposentados, pensionistas e servidores públicos, podem conseguir menores taxas escolhe do pelo empréstimo pessoal consignado, aquele tipo de empréstimo que desconta direto da sua folha de pagamento.

Descobrir qual o melhor banco para empréstimo pessoal, também vai depender muito do seu perfil como cliente.
Se você é correntista de algum banco, tente descobrir se existe uma melhor taxa de crédito para você.

Quem está com o nome sujo, poderá recorrer ao crédito para negativado, ou ainda, ao empréstimo com garantia.

DICA 1: COMO PEDIR CARTÃO DE CRÉDITO PARA NEGATIVADO?

No empréstimo para negativados, você precisará comprovar que tem uma renda mensal fixa, e as parcelas poderão ser descontadas direto da sua folha de pagamento, igual ao consignado.

Esta modalidade de empréstimo com restrição sai bem mais caro, em torno de 20% acima que a média.

Já o empréstimo com garantia, funciona da seguinte forma, você precisará ter um imóvel ou bem, um carro por exemplo, no seu nome para poder usar como garantia de pagamento isso dará mais segurança à instituição financeira e garantirá taxas menores.

Uma dica para ajudar você a fazer empréstimo com juros baixos, é melhorar seu score de crédito realizando um Cadastro Positivo, para que os bancos e financeiras tenham o acesso ao seu histórico de pagamento de contas.

DICA 2: COMO CONSEGUIR UM CARTÃO DE CRÉDITO SEM TER UM HISTÓRICO DE CRÉDITO?

No seu cadastro, ficarão disponíveis desde os gastos mensais como água, luz, aluguel e telefone, até financiamentos, consórcios e crediários. Isso servirá para mostrar que você honra com seus compromissos, e é um bom pagador.

Você poderá se inscrever no cadastro online ou presencial em organizações de proteção ao crédito como o Serasa, SPC Brasil e Boa Vista.

Cuidado com os prazos de pagamento

Fique atento aos prazos de pagamentos! Prolongar a dívida te causará um alívio momentâneo quando a gente vê a parcela baixinha, porém isso significa pagar mais juros.

Veja com a sua companhia de crédito, se existe a possibilidade de você adiantar as parcelas, e assim diminuir a dívida.

jornalf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *